___________________________________

Nota de Falecimento: Matão registra 3 falecimentos

Faleceu aos 80 anos de idade Nilza de Paula Ferreira O corpo Foi velado na sala  do velório municipal e o sepultamento Foi as 8h desta terça. Funerária Matão. O sepultamento aconteceu às 8h da manhã deste domingo, no cemitério local.



Maria Sabina de Oliveira  faleceu com 90 anos de idade. O corpo está sendo velado na sala 1 do Velório Municipal e o sepultamento está marcado para às 08h00 dia 30/08 no cemitério local. funerária Micelli (Araraquara-SP)

Nelson Paixão de Almeida, Faleceu com 54 anos de idade. O condutor do caminhão de Matão, que era funcionário de empresa alimentícia de Matão, ficou preso às ferragens e não resistiu, falecendo no local.



O corpo está sendo velado na sala 2 do Velório Municipal e o sepultamento está marcado para às 08h30  dia 30/08 no cemitério local. Funerária Márcia Alemão.
________________________________________________________________________________
TiligaEscrito por: Julio Marcelo,
TiligaPostado às 13:02
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Nota de Falecimento: Matão registra 3 falecimentos Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga