___________________________________

Alok doa cachê de apresentação no Carnaval para projetos sociais

O Dj Alok dilgou, em nota, que doou todo o cachê de sua apresentação durante o Carnaval de Salvador em 2018 para projetos sociais.



Um dos contemplados é o “Projeto Axé”, instituto que passa por dificuldades e depende de doações de pessoas físicas e empresas para manter o seu trabalho com crianças em situação de vulnerabilidade social e econômica da região.

“Obrigado Salvador por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra/Ondina! Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do “Projeto Axé” e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana. Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente”, disse Alok.

Via: R7
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Alok doa cachê de apresentação no Carnaval para projetos sociais Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga