
Segundo o inspetor Eder Vinícius, da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da camionete S-10, com placas de Monte Alto, seguia pela BR-365, sentido a Varjão de Minas quando uma peça de plástico que fica acima do capô do veículo se soltou. O motorista tentou fazer uma manobra arriscada de ré na pista para tentar pegar a peça, mas o veículo foi atingido por um bitrem e um caminhão.
O motorista do caminhão contou que a camionete ficou atravessada na pista. O condutor do bitrem conseguiu desviar, mas acabou esbarrando na camionete com a última carreta. Logo atrás, o motorista do caminhão não conseguiu fazer a mesma manobra e atingiu a S-10 no meio.


Com o impacto, a S-10 se partiu ao meio. Dois ocupantes do banco traseiro foram arremessados para fora do veículo e morreram no local. Já os outros dois ocupantes foram socorridos por ambulâncias até o hospital municipal de Varjão de Minas. Os motorista dos dois veículos de carga não tiveram ferimentos.
A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local para apurar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal, de Patos de Minas.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas de ferimentos; um dos homens que morreram é Rafael de Oliveira Pitta, de 28 anos.
________________________________________________________________________________
Rede@tiliga.comE - Mail
TiligaEscrito por: Gabriel Mailon.
TiligaPostado às 21:02
FotosPatos Notícias
FotosPatos Notícias