De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu na rua João Jacinto Siqueira, no Centro, em frente a uma indústria. Quando equipes de socorro chegaram ao local, encontraram Alan Marques Ferreira já sem vida, com o corpo caído sobre um transformador de energia, a cerca de dez metros do chão.
Testemunhas contaram à polícia que o garoto subiu no poste após escalar telhado de barracão para tentar pegar linha de pipa que estava enroscada na rede elétrica quando encostou no transformador e recebeu uma descarga elétrica de 11.400 volts. Ele não resistiu ao choque e teve morte instantânea.
A área foi isolada e equipes da CPFL interromperam o fornecimento de energia na região para que o corpo de Alan fosse retirado do transformador. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para a realização de exame necroscópico e, em seguida, liberado para funerária de Duartina.
A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. De acordo com a polícia, o estudante morava na Vila Maria. O corpo dele será velado e sepultado neste sábado (12), em Ubirajara, em horário a ser definido pela família.
Fonte: jcnet
________________________________________________________________________________