___________________________________

Apresentador da Record sofre ação de despejo por atrasar aluguel

Acostumado a solucionar problemas de consumidores em seu quadro na TV Record, Celso Russomanno tem uma encrenca para resolver no âmbito pessoal.



O deputado federal acabou sendo alvo de um processo de despejo e de cobrança de uma multa no pagamento de 108 000 reais devido ao atraso de aluguéis de um imóvel comercial em Moema. Sua mulher, Lovani, é sócia do médico-celebridade Robert Rey, o Dr. Hollywood, em clínicas de estética. A unidade da Alameda dos Arapanés está inadimplente com a proprietária.

Russomanno é o fiador do negócio. “Tentei falar com os advogados dele, mas não me pagaram. Só me restou processar”, diz Carmen Conde, dona do lugar. Procurado, Russomanno, que é pré-candidato à prefeitura pelo PRB e líder das pesquisas eleitorais, manifestou- -se por meio de nota enviada a “VEJA SÃO PAULO”. “A empresa tem enfrentado dificuldades em função da crise. Eu, na qualidade de fiador, já negociei com o advogado da proprietária o pagamento dos dois aluguéis que estavam em atraso.”
________________________________________________________________________________
TiligaEscrito por: Gabriel Mailon,
TiligaPostado às 15:27.
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Apresentador da Record sofre ação de despejo por atrasar aluguel Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga