___________________________________

Maju revela que nunca encontrou William Bonner pessoalmente na Globo

A jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, participou pela primeira vez do “Mais Você” nesta segunda-feira (6). No programa de Ana Maria Braga, a moça do tempo da Globo admitiu que sofre com a expectativa de acertar a previsão do tempo no “Jornal Nacional”.
Foto: Reprodução
“Eu tenho um episódio muito louco. Tínhamos [ela e o marido] que visitar uns amigos na serra do Rio, e queriam saber se ia ter muita chuva na região serrana. Pelos modelos, disse que estava indicando que correria tudo bem. Ele [o marido] disse, ‘se cair uma gota a gente não sobe no sítio do nosso amigo’. Graças a Deus deu tudo certo”, divertiu-se.

“Ele [marido] sofre e eu sofro. É uma responsabilidade! É o motoqueiro que deixar de sair, o fotógrafo que marcou uma locação e não pode. Eu fico chateada mesmo. É compromisso”, afirmou.

Ela revelou no programa que nunca encontrou pessoalmente com William Bonner, apenas em uma ocasião quando cruzou com o âncora e editor-chefe do “JN” antes de começar a fazer as previsões do tempo para o telejornal. “Quando ia me tornar garota do tempo, tive que ir ao Rio para conversar com a figurinista. Cruzei com ele no corredor, disse oi, mas ele nem sabia quem seria essa pessoa”, lembrou.

Maju também falou sobre a linguagem mais espontânea que, segundo ela, aproxima o jornal do telespectador – ainda que não agrade a classe de especialistas da área. “Sempre consulto cientistas, e às vezes eles ficam ‘p da vida’. Estou falando para o público em geral e não para a universidade apenas. Dá para deixar de maneira mais leve. Se pegar o conjunto do dia e analisar, às vezes não uso nenhuma expressão. A gente tem bom senso”, afirmou.
________________________________________________________________________________
TiligaEscrito por: Gabriel Mailon,
TiligaPostado às 16:58.
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Maju revela que nunca encontrou William Bonner pessoalmente na Globo Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga