___________________________________

Para escapar de agressões, mulher mata o marido a facadas em Matão, Sp

Um homem de 41 anos teria agredido a esposa e tentado enforca-la. A mulher se defendeu e deu várias facadas no marido que morreu dentro de casa. O crime foi no final da noite de sexta, no Horto de Silvania, em Matão.



Os casos de violência doméstica parecem se multiplicar principalmente com a chegada do final de semana. Mas, desta vez, a situação acabou invertida.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 40 anos chamou a vizinha da frente dizendo que o marido teria tentado enforca-la e pediu apoio da PM e da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Quando eles chegaram, Moacir Perpétuo Candido Lopes, 41, já estava caído. Ela confessou o crime alegando legítima defesa.

Lucineia, que estava ao lado do corpo quando da chegada da PM, foi conduzido ao Pronto Socorro, onde foram constatadas lesões no pescoço e no antebraço. Ela foi presa em flagrante e conduzida ao Plantão Policial, onde a Delegada Dra. Maria Imaculada Silva Ricoldi deu voz de prisão por Homicídio Doloso.

O corpo de Moacir está sendo velado no Velório Municipal de Matão, onde receberá as últimas homenagens de familiares, parentes e amigos.
________________________________________________________________________________
TiligaEscrito por: Gabriel Mailon.
Tiliga
Postado às 13:52
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Para escapar de agressões, mulher mata o marido a facadas em Matão, Sp Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga