___________________________________

Nota de Falecimento: Matão registra 4 falecimentos

Antônia Salsa Bueno faleceu aos 90 anos de idade. A aposentada era viúva, morava no Residencial Monte Carlo, deixa as filhas Maria Antônia e Eva Aparecida.


O corpo está sendo velado na sala 2 do Velório Municipal e o sepultamento está marcado para às 16h desta sexta-feira, no cemitério local. Nova Funerária.

Antônia da Silva faleceu aos 76 anos de idade. O corpo está sendo velado na sala 1 do Velório Municipal e o sepultamento está marcado para às 14hd esta sexta-feira, no cemitério local. Funerária Márcia Alemão.

Rita do Carmo Aleixo Fernandes faleceu aos 54 anos de idade. O corpo está sendo velado na sala 3 do velório municipal e o sepultamento esta marcado para ás 17h no Cemitério local. funerária Márcia Alemão.

Cleide Trevizolli de Andrade faleceu com 80 anos de idade. O corpo está sendo velado na sala 1 do Velório Municipal, e o  sepultamento está  marcado para este sábado, às 9h no Cemitério local.

 ___________________________________
TiligaEscrito por: Gabriela Cristina.
Tiliga
Postado às 16:54.
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Nota de Falecimento: Matão registra 4 falecimentos Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga