___________________________________

Maisa revela quem foi seu primeiro amor platônico

A apresentadora e atriz Maisa Silva revelou que já teve amor platônico por um apresentador do SBT. Durante uma conversa com Matheus Mazzafera no Youtube, ela falou sobre o seu primeiro amor e relembrou a época em que era apaixonada pelo colega de profissão.



A artista ainda falou de sua relação com Silvio Santos: “Ele é maravilhoso! Eu conheci o Silvio eu tinha 5 anos, então, pra mim, ele era o cara que aparecia na minha televisão, um amigo, eu não tinha a dimensão de fama de nenhuma pessoa.

O meu primeiro crush… O Yudi! Eu assistia ele no Bom Dia e Cia e eu tinha uma paixão por ele. E não era uma paixão… Eu tinha 4 anos. Eu achava ele o menino mais incrível do planeta. Eu via o Yudi e ficava ‘Ai, meu Deus!’. Mas eu só gostava dele com a Priscilla, com qualquer outra pessoa eu tinha ciúme, mas com a Priscilla eu achava a coisa mais linda do mundo”, disse ela.

Assista ao vídeo:


___________________________________
TiligaEscrito por: Jessica Machado,
Tiliga
Postado às 01:39.
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Maisa revela quem foi seu primeiro amor platônico Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga