___________________________________

Após morte de jovem em festa em SP, parentes brigam em delegacia

Familiares acreditam que as testemunhas estão escondendo informações. O principal suspeito de puxar o gatilho foi identificado e é procurado pela polícia.

Dono da casa, que pode ser o dono da pistola semi automática, está foragido


Durante as investigações sobre a morte de Ingrid Cristina Aragão Costa, de 18 anos, morta durante uma festa na casa de amigos na zona norte de São Paulo, parentes da vítima e jovens que estavam prestando depoimento brigaram na porta da delegacia.

De acordo com o delegado responsável, nenhuma das testemunhas soube informar se o suspeito já portava a arma quando chegou à festa ou se ela estava dentro da casa. O proprietário da residência, que pode ser o dono da pistola semi automática, também está foragido.

Em vídeos gravados na noite do crime, o principal suspeito aparece junto com Ingrid. No local, estavam cerca de oito jovens. De acordo com relatos contados à polícia, a arma já estava dentro da casa.

Já na delegacia, familiares da vítima ouviram de um dos rapazes que uma das possibilidades levantadas depois do homicídio era de que o corpo da garota fosse jogado em um rio próximo.

Segundo a avó da vítima, a janela de um dos quartos dá para um rio e, quando a polícia chegou, um dos rapazes estava levando o corpo de Ingrid para ser jogado nas águas.
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Após morte de jovem em festa em SP, parentes brigam em delegacia Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga