___________________________________

Justiça do DF condena youtuber Felipe Neto a indenizar presidente da Funai

O Influenciador digital Felipe Neto foi condenado a indenizar o atual presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai), Marcelo Augusto, por postagem polêmica em suas redes sociais. No dia 8 de agosto de 2019, o Youtuber escreveu: 



"Bolsonaro anunciou o novo presidente da Funai (Fundação Nacional do Índio). O sujeito já ajudou invasores de terras indígenas, foi reprovado em prova da PF por problemas psicológicos e agrediu o pai idoso com um murro na cara".

Por ter "ultrapassado o amplo direito de expressão", segundo a juíza responsável pelo caso, Felipe terá que pagar R$ 8 mil a título de danos morais. Além disso, se não retirar a publicação do ar em um prazo de até 10 dias, será multado em R$ 500 por dia.
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Justiça do DF condena youtuber Felipe Neto a indenizar presidente da Funai Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Mailon