___________________________________

Mulher é agredida por PMs ao denunciar violência doméstica no interior de SP

Uma jovem, de 22 anos, foi vítima de violência doméstica pelo irmão e, ao denunciar a agressão, foi duplamente agredida por um policial militar em Presidente Prudente, interior de São Paulo.



O caso, que aconteceu no dia 21 de março, ganhou repercussão com a divulgação recente do vídeo. Nas filmagens, é possível observar dois PMs fora da viatura. Um deles aponta o dedo para vítima e em seguida desfere golpes de cassetete. O oficial ainda a pega bruscamente pelo braço e a encosta inadequadamente no carro.

Segundo a vítima, os policias se recusaram a registrar a queixa, pois também viram marcas no corpo do irmão dela, que foi dispensado. A jovem ainda questionou o porquê da dispensa de seu irmão, mas os PMs não gostaram do tom de ironia e assim a agrediram. Ele foi levada à Delegacia Geral de Polícia Civil da cidade por desacato.

Com machucados nas nádegas e braços, a jovem ainda conta que foi impedida pelo escrivão de registrar boletim de ocorrência tanto pela violência doméstica quanto pela lesão corporal contra os policiais. Entretanto, os agentes fizeram a denúncia por desacato.

Os policiais que participaram da agressão, incluindo o escrivão, foram denunciados pelo Ministério Público por crimes como abuso de autoridade, omissão de socorro, coação, lesão corporal e prevaricação.
_____________________________
Contato WhatsApp: 16 99173 - 9728
Escrito por: Gabriela Cristina
Postado: 17/06/2020 às 02:14
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Mulher é agredida por PMs ao denunciar violência doméstica no interior de SP Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Mailon