Uma mulher de 40 anos, desapareceu após ser arrastada enxurrada provocada pelo transbordamento de um córrego na região do Jaraguá, zona norte de São Paulo, na tarde desta terça-feira (12).
Equipes dos bombeiros fazem buscas pela vítima na região. Ela e outras duas pessoas estavam em uma ponte às margens do córrego. Quando começou a chuva, foi atingida pelo volume de água. durante as chuvas ela estaria embaixo de uma ponte proximo ao córrego e foi levada pela água, informou o capitão Elias ao Cidade Alerta, da Record TV. O córrego é bastante íngreme, o que impossibilita um resgate por bote.
As fortes chuvas deixaram vias deibaox d'água principalmente na zona norte de São Paulo. Os bombeiros registraram, até as 16h50, seis chamados de enchentes e 13 de quedas de árvore na capital e na região metropolitana de São Paulo.
Nesta terça, o IML (Instituto Médico Legal) Central divulgou que identificou o corpo encontrado no dia 5 de janeiro como o de Rosana Alves da Silva Correia, de 54 anos, que havia desaparecido junto com o marido, após seu carro ser levado por uma enxurrada no dia 29 de dezembro.