De acordo com informações Antonio Vitor de Lima chegou a passar 15 horas na carceragem da delegacia de Embu das Artes, na Grande São Paulo, mas a polícia não poderia manter a prisão sem autorização judicial. A prisão foi decretada 13 horas após a soltura.
Na delegacia, Antonio negou as acusações. Foram solicitados exames sexológicos para as vítimas, para confirmar os abusos. após ser liberado, o suspeito não entrou mais em contato com a esposa. A suspeita é que ele esteja escondido na casa de parentes.
A informação sobre os abusos veio da filha mais nova, de 4 anos. As vítimas relataram à mãe que os abusos aconteciam quando ela saía para trabalhar. O pai, que estava desempregado, ficava em casa para cuidar delas. Antonio de 58 anos suspeito de abusar sexualmente das três filhas está sendo procurado pela polícia de São Paulo.
As outras duas, gêmeas de 12 anos, confirmaram e disseram que o crime acontecia há cerca de cinco anos, quando o pai voltou a morar na casa da família.
As vítimas relataram à mãe que os abusos aconteciam quando ela saía para trabalhar. O pai, que estava desempregado, ficava em casa para cuidar delas. Antonio de 58 anos suspeito de abusar sexualmente das três filhas está sendo procurado pela polícia de São Paulo.