O homem de 33 anos que permanecia no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII desde o acidente com ônibus em João Monlevade teve alta nesta quinta-feira (14). Ele era a última vítima da tragédia, que aconteceu no dia 4 de dezembro, que continuava internada.
![]() |
Foto: Redes sociais |
De acordo com a Fhemig (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais), o homem de 33 anos estava internado desde 4 de dezembro, dia do acidente. Ele deu entrada no Hospital João 23, em Belo Horizonte, em estado grave, e só foi transferido do leito de terapia intensiva para a enfermaria no dia 26 de dezembro.
Nesta quarta-feira (13), um caminhão caiu no mesmo lugar do acidente de ônibus e, segundo testemunhas, quatro pessoas estavam dentro do veículo. Dois corpos haviam sido localizados pelo Corpo de Bombeiros até o início desta tarde.
![]() |
Foto: Redes sociais |
Dezenove pessoas morreram no acidente envolvendo um ônibus de turismo que saiu de Mata Grande (AL) com destino à capital paulista. Na BR-381, o ônibus perdeu o freio, voltou de ré e rompeu a mureta de proteção da Ponte Torta, caindo de uma altura superior a 30 metros.
Algumas pessoas, incluindo o motorista, conseguiram pular do veículo antes que ele despencasse. O piloto fugiu do local do acidente com medo de ser linchado e ficou desaparecido por três dias.
Na quarta-feira (13), pouco mais de um mês após a tragédia, um caminhão despencou da mesma ponte, caindo no rio Piracicaba, que passa por baixo da estrutura. Até o momento, duas das quatro possíveis vítimas do acidente foram localizadas, mas apenas um corpo foi retirado.