O ator Léo Rosa, de 37 anos, faleceu nesta terça-feira (09) no Rio de Janeiro, após lutar por três anos contra um câncer nos testículos. Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, a doença se espalhou por outras áreas do corpo.
O último trabalho do artista na televisão foi uma participação em “Amor de Mãe”. “Volta ao ar na tela da Rede Globo. Novela (aula) da Manuela Dias com equipe e elenco espetaculares. Ah, e é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial”, escreveu Léo no Instagram no último dia 1º de março. Antes de atuar na Globo, o ator ficou conhecido por protagonizar a novela “Vidas Opostas” (2006), na Record TV. Depois disso, ele esteve no elenco de diversas outras produções da emissora paulista como “Amor e Intrigas”, “Rei Davi”, “Milagres de Jesus” e “Escrava Mãe”.
Rosa atuou em novelas como “Amor e Intrigas”, “Promessas de Amor”, “Rei Davi”, “Balacobaco”, “Milagres de Jesus” e “Escrava Mãe”. Recentemente, o artista gravou uma participação em “Amor de Mãe”, da TV Globo.