___________________________________

Ribeirão Preto adota lockdown para tentar frear Covid-19

O crescimento acelerado de casos, internações e óbitos provocados pelo novo coronavírus fez a Prefeitura de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo) anunciar nesta terça-feira (16) o fechamento de supermercados, bancos e restrição na operação de postos de combustíveis.

Bancos também não poderão abrir -exceto autoatendimento-, assim como lotéricas. O transporte coletivo e serviços públicos da prefeitura também serão suspensos. Já os postos de combustíveis terão horário de funcionamento reduzido, das 6h às 20h.

Poderão funcionar farmácias, hospitais, unidades e serviços de saúde e haverá, segundo a prefeitura, controle na circulação de pessoas. As regras inicialmente valerão entre esta quarta-feira (17) e domingo (21).

As cidades da região também estão em situação de saturação na rede hospitalar. Nesta segunda-feira, em Monte Alto havia excesso de dois pacientes em UTIs. Com 16 vagas, havia 18 pacientes internados.

_______________________________
Escrito por: Gabriela Cristina
Postado: 16/03/2021 às 14:59
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Ribeirão Preto adota lockdown para tentar frear Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga