___________________________________

Sertanejo revela que vive com bala na cabeça há mais de 20 anos

 O sertanejo Maicon, que faz dupla com o irmão Marlon, revelou que vive com uma bala alojada na cabeça há mais de 20 anos. O cantor contou que foi vítima de um tiro acidental quando era garoto e não pode tirar o projétil por correr risco de perder a visão ou a audição.



A revelação aconteceu após o sertanejo dizer que passou por diversas provações durante a vida. "Eu já levei um tiro. A bala está até hoje na minha cabeça. Na época de moleque, fui à casa de um amigo acompanhado de um outro amigo. Quando chegamos lá, esse meu amigo foi mostrar as armas que a família dele tinha penduradas na parede. Ele pegou uma delas e brincou: 'Já pensou se tivesse uma bala, Maicon?'. E atirou. Eu falei para ele não brincar com isso, mas ele atirou, eu virei o rosto e a bala subiu. Se eu não tivesse virado, a bala teria pegado no meio do olho", relembrou o artista.

O artista disse ainda que deixar a bala alojada foi uma recomendação médica. "A bala está até hoje na minha cabeça. Não pude tirá-la porque está entre o nervo da visão e o da audição. Na hora em que foram abrir, o médico disse que não poderia tirar. Se tirar, fico cego ou surdo. Aí deixei”, completou.

Maicon explicou que a bala, até hoje, não pode ser retirada, pois está alojada entre os nervos da audição e da visão. "Se tu colocar a mão aqui [na têmpora esquerda] tu sente a bala. Eu não pude tirar porque está entre os nervos da visão e da audição. A gente tentou tirar, mas na hora que o médico viu, ele disse que era melhor não tirar porque podia romper uma das duas veias e eu poderia ficar cego ou surdo."


WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Sertanejo revela que vive com bala na cabeça há mais de 20 anos Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga