A novela entre Zezé Di Camargo e Zilu Godoi segue ganhando novos capítulos. Após decisão da Justiça confirmar a penhora de bens da influenciadora para o pagamento de uma dívida avaliada em R$ 2,3 milhões, referente a compras realizadas por um dos empreendimentos da empresária, a defesa dela chegou a afirmar que os valores seriam, na verdade, de responsabilidade do ex-casal.
Segundo Saraiva, à época em que houve a oficialização do divórcio, a cliente não teria sido informada sobre a situação financeira do negócio. Para Marcelo Saraiva, a dívida também seria do sertanejo, já que Zilu ainda questiona na Justiça de SP todos os acordos de divisão de bens firmados entre eles quando o casamento chegou ao fim.
O advogado de Zezé, Cesar Alexandre Padula Miano, rebateu as declarações. "É mentira. A gente tem documento que prova isso. de acordo com a defesa do cantor, a Construmax Terraplanagem teria uma dívida aproximada de R$ 4 milhões, que foi repartida entre Zilu e um dos sócios, o empresário Danilo Augusto Barbosa Machado.
A empresa foi adquirida quando os dois já estavam separados de fato. As outras pessoas que fazem parte já fizeram declarações públicas. Por volta do ano 2012, quando os dois já não estavam mais juntos, a empresa foi comprada somente pela Zilu e outros dois sócios. O Zezé nunca participou." "Metade da dívida era trabalhista e, a outra metade, era dos equipamentos comprados da empresa do dono das lojas Marabraz.