Amanda Kloots, viúva do ator Nick Cordero, precisou vir a público para rebater as críticas que vem recebendo por retomar a sua vida amorosa. Ele morreu em julho do ano passado, por consequência da covid-19.
A dançarina e apresentadora do programa The Talk falou sobre o processo de conhecer novas pessoas: "Meus dois maridos eu conheci fazendo espetáculos na Broadway. Nós nos tornamos amigos primeiro e então nos casamos. Obviamente, com o Nick eu tive um filho. Nunca tive sair em encontros, na verdade. E eu comecei a sair novamente. É muito louco estar tendo encontros pela primeira vez aos 39 anos. É também bastante assustador e me tira da minha bolha. É bastante difícil".
Amanda também mostrou comentários que recebe em seu Instagram, como um em que um internauta dizia que ela foi "rápida demais" ao começar a namorar novamente: "Como você ousa julgar alguém, especialmente alguém que está passando por esse processo? Há muitas coisas pelas quais as viúvas passam que não são faladas", rebateu ela.