Um homem foi preso em flagrante, no último domingo (26), suspeito de matar casal de idosos Gerson Modica Orioli, de 61 anos, e Ana Modica Orioli, de 71 anos, no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo.
De acordo com as autoridades o suspeito de matar o casal a facadas é um pedreiro de 26 anos, que fazia serviços na casa deles. Ele foi detido pela PM, justificando que só foi até a casa das vítimas para pegar suas ferramentas.
A polícia instaurou um inquérito para apurar o motivo do crime. A família de Gerson e de Ana Maria acreditam em vingança por parte do ex-funcionário. Após ser dispensado, o suspeito disse que voltaria à casa no dia seguinte para buscar as ferramentas.
Após a prisão, em depoimento, Wellington negou ter assassinado o casal. Contudo, testemunhas afirmam que Ana Maria, antes de morrer, acusou diversas vezes o rapaz como responsável pelo crime. Nesta 2ª feira (27.set), o pedreiro passou por audiência de custódia e continuará preso. Já as vítimas serão enterradas na próxima 3ª feira (28.set).