___________________________________

Mulher processa rapper Chris Brown por estupro em Miami

Uma mulher entrou com um processo nesta quinta-feira, em Los Angeles, contra o rapper Chris Brown, acusando-o de tê-la drogado e estuprado em Miami, informaram os advogados da demandante nesta sexta-feira (28). Os advogados da artista pedem uma indenização de US$ 20 milhões por "danos

A mulher, que, segundo o processo, é uma artista, coreógrafa e dançarina profissional residente em Los Angeles, afirma que Brown a drogou com uma bebida durante uma reunião em um iate na casa do músico Diddy, em dezembro de 2020, e depois a estuprou.

Brown, 32, não se pronunciou diretamente sobre as acusações, mas comentou em seu Instagram. "Espero que todos observem esse padrão", escreveu. 

Sempre que lanço músicas ou projetos, 'ELES' tentam procurar verdadeiras bobagens. em 2009, Brown foi considerado culpado de agredir a cantora Rihanna, condenado a cinco anos de liberdade condicional.

_______________________________
Escrito por: Jessica Machado
Postado: 31/01/2022 às 14:13
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Mulher processa rapper Chris Brown por estupro em Miami Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga