___________________________________

Nova temporada do "Esquadrão da Moda" estreia no próximo sábado

No próximo sábado (19.fev), o SBT vai estrear uma temporada inédita do Esquadrão da Moda, apresentado pela modelo Renata Kuerten e do estilista Lucas Anderi. O programa poderá ser conferido pelo público a partir das 21h30. 

A dupla vai substituir Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, que estavam no comando da atração desde 2009. Apesar da mudança na dupla de apresentadores, a missão do Esquadrão da Moda continua a mesma: ajudar mulheres a se vestirem de maneira versátil e com muito estilo.

Rodrigo Cintra ficará responsável por cuidar do cabelo das participantes. Já Vanessa Rozan, será a maquiagem.

Além de moda, a nova temporada do Esquadrão promete trazer diversão e histórias emocionantes. "Mais do que uma transformação física, a gente espera que a participante tenha uma transformação geral, de dentro para fora", afirmou o diretor Gustavo Vaccari.

_______________________________
Escrito por: Jessica Machado
Postado: 15/02/2022 às 07:17
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Nova temporada do "Esquadrão da Moda" estreia no próximo sábado Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga