___________________________________

Caso Lara: Laudo aponta que menina foi golpeada ao menos 4 vezes na cabeça

A polícia fecha o cerco contra o principal suspeito de ter matado Lara, menina de 12 encontrada morta em Campo Limpo Paulista, Região Metropolitana de São Paulo. 

A dona do veículo prata, flagrado por câmeras de segurança, prestou depoimento à polícia e disse não conhecer o motorista. 

O Instituto Médico Legal concluiu que a menina Lara Maria, morreu em decorrência de um traumatismo craniano. Segundo o laudo, divulgado nesta 4ª feira (30.mar), havia quatro lesões na cabeça da jovem, três no lado esquerdo e uma, no direito. Os ferimentos teriam sido provocados por golpes de martelo ou picareta. No documento, o legista observa que houve crueldade na morte.

Os pais de Lara e o advogado da família estiveram, na tarde desta 4º feira, na delegacia responsável pelas investigações, para saber detalhes sobre as buscas pelo único suspeito do crime até o momento. 

O homem, que aparece em imagens de câmeras de segurança, nos arredores do local onde o corpo da menina foi encontrado, já teve a prisão temporária decretada e está foragido. 

_______________________________
Escrito por: Gabriel Mailon
Postado: 30/03/2022 às 20:55
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Caso Lara: Laudo aponta que menina foi golpeada ao menos 4 vezes na cabeça Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga