___________________________________

Motociclista de 30 anos é socorrido em estado grave após acidente

Um motociclista, de 30 anos, foi socorrido em estado grave após ser atingido por um carro, na manhã desta sexta-feira (27), no Jardim Bandeirantes, em Araraquara.  A vítima foi socorrida pela Unidade do Samu e foi levada para o Hospital São Paulo com múltiplas fraturas.

Imagem - Milton Filho/ Cidade on


A vítima estava na Avenida Alberto Benassi, no sentido shopping, quando foi atingida por um carro, conduzido por um homem, 58, no cruzamento com a Rua Mariba Barcha. O trecho é sinalizado por semáforos.

Ele foi arremessado por cerca de 15 metros e caiu no canteiro central da via.O local precisou ser interditado por agentes de trânsito. A Polícia Militar também foi acionada. 

_______________________________
Escrito por: Gabriel Mailon
Postado: 27/10/2023 às 13:52
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Next
This is the most recent post.
Postagem mais antiga
Item Reviewed: Motociclista de 30 anos é socorrido em estado grave após acidente Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga