Nesta semana, o desaparecimento de Robinson Lino, de 33 anos, morador da cidade de Matão (SP), completa 60 dias. O caso continua cercado de mistérios e sem qualquer avanço concreto nas investigações, o que tem causado angústia e preocupação entre familiares e amigos.
![]() |
Foto Rede Social |
Robinson desapareceu no dia 29 de maio, após realizar uma viagem até Ribeirão Preto. Na madrugada do mesmo dia, seu carro foi encontrado abandonado na rodovia Carlos Tonani (SP-333), nas proximidades do município de Barrinha. Desde então, não houve mais qualquer contato ou informação sobre seu paradeiro.
A Polícia Civil segue investigando o caso, mas até o momento, nenhuma pista relevante foi divulgada. Não se sabe se Robinson desapareceu de forma voluntária ou se foi vítima de algum crime.
Familiares têm feito apelos públicos por informações e não perdem a esperança de encontrá-lo. Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com as investigações deve procurar a delegacia mais próxima ou entrar em contato com os canais oficiais da polícia.