___________________________________

Cadáver de mulher é encontrado em elevador um mês depois do equipamento parar de funcionar

A equipe de manutenção de um prédio na China foi detida pela polícia depois que um cadáver de uma mulher foi encontrado no poço do elevador do edifício um mês após o equipamento parar de ser usado devido a um corte na energia.
Foto: Reprodução/ Shanghaiist
Segundo as autoridades da cidade de Xi'an — cidade localizada no norte do país — dois trabalhadores de manutenção desligaram a fonte de alimentação do elevador no dia 30 de janeiro, depois de terem sido chamados ao local para corrigir uma falha no equipamento. No entanto, eles não conseguiram realizar uma verificação de segurança para saber se havia alguém dentro do aparelho antes de cortar a energia.

Quando a equipe de manutenção retornou no dia 1º de Março para realizar novos reparos no elevador, os funcionários encontraram um cadáver de uma mulher dentro do equipamento. Sua identidade não foi divulgada — mas sabe-se que ela tem 43 anos e morava sozinha.

As autoridades descartaram a possibilidade de a morte da mulher ter sido premeditada — mas estão investigando o caso como negligência grave por parte da equipe de manutenção e homicídio involuntário.

Esta não é a primeira vez que um equipamento desse tipo gera problemas para os chineses. No ano passado, uma série de acidentes envolvendo escadas rolantes e elevadores causaram ferimentos e até mortes pelo país.
_______________________________________________________________________________
TiligaEscrito por: Gabriel Mailon.
TiligaPostado às 19:59

Lido Por contador de acesso Vezes 
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Cadáver de mulher é encontrado em elevador um mês depois do equipamento parar de funcionar Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga