A Prefeitura de São Paulo informou, nesta quarta-feira (9), que o tratamento por imunoterapia ao qual é submetido Bruno Covas (PSDB), reeleito para um novo mandato na capital paulista nas eleições deste ano, tem se mostrado eficaz no combate ao câncer na região do abdmomen.
A informação foi divulgada em um boletim médico emitido pelo Hospital Sírio Libanês, onde Covas foi submetido a uma avaliação médica completa no período da manhã — e quando foram realizados exames que demonstraram a eficácia do tratamento. Segundo os médicos, os linfonodos acometidos estão estabilizados.
"O paciente encontra-se clinicamente muito bem, sem nenhum tipo de restrição, e apto a manter rotina habitual de trabalho", complementou a nota, assinada por Fernando Ganem e Angelo Fernandez, diretores de Governança Clínica e Clínico do Hospital Sírio Libanês, respectivamente.
Bruno Covas é acompanhado pelas equipes coordenadas pelos médicos David Uip, Roberto Kalil Filho, Artur Katz, Tulio Eduardo Flesch Pfiffer e João Luiz Fernandes da Silva (radioterapia).
O comunicado do hospital diz ainda que o prefeito paulistano irá prosseguir em tratamento com imunoterapia e será submetido às sessões de radioterapia durante as próximas semanas.