Após uma sequência de vacilos e insubordinações, Dudu Camargo foi punido pelo SBT. A partir de segunda-feira (26), ele perderá metade de seu tempo no ar no comando do Primeiro Impacto e cederá a outra metade a Darlisson Dutra, que acaba de ser efetivado como titular do telejornal.
Segundo o Notícias da TV, Dudu ficará no ar apenas das 4h às 5h40. Ele está para sair da emissora, que não pretende renovar contrato com o âncora. Um dia, após chegar extremamente atrasado, Dudu discutiu com seu chefe direto, e ele só não será demitido antes do término do contrato porque o SBT não costuma ter essa atitude. O jovem também participou do programa Pânico na Jovem Pan durante seu período de férias, menosprezou Darlisson e pediu emprego para a Record.
Dudu Camargo está com os dias contados no SBT. Na semana passada, após voltar de férias, ele chegou muito atrasado e ainda discutiu com sua chefia do Jornalismo. O caso foi a gota d'água, e a demissão do apresentador já é tratada como certa.
Ele deverá seguir trabalhando até outubro, quando vence seu contrato. Depois disso, o acordo não será renovado. No período em que esteve "descansando", ele participou do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e tentou menosprezar Darlisson Dutra, além de se oferecer publicamente para trabalhar na Record.