Um morador de rua morreu esfaqueado em São Carlos (SP) na madrugada desta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, um homem foi preso e confessou que o homicídio por ciúmes.
![]() |
Foto: Polícia Militar |
Natural de Matão, Luan Gelbson Bianchini, de 30 anos, foi assassinado a facadas quando dormia com a namorada na Praça São Benedito, em São Carlos. O crime aconteceu por volta das 1h na Praça São Benedito, no Centro.
Na chegada, os policiais se depararam com a vítima caída ao solo, em decúbito dorsal, sem sinais de vida e com perfurações de arma branca pelo corpo.
De acordo com a PM, uma testemunha relatou que estava dormindo na companhia da vítima quando seu ex-namorado (****) desferiu golpes de faca no Luan.
Em posse do endereço, os policiais lograram êxito em localizar o indivíduo no interior de sua residência. Ele confessou que havia esfaqueado a vítima por conta de ciúmes e que dias atrás havia sido ameaçado de morte.
O autor levou os policiais até a Rua Bento Carlos, onde havia dispensado as duas facas, em um bueiro. Ele foi detido em flagrante e conduzido ao Plantão Policial, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência por homicídio consumado, e posteriormente recolhido ao Centro de Triagem.