Os nomes de Luisa Sonza, Whindersson Nunes e Vitão voltou ao centro das atenções na noite desta segunda-feira (10) e madrugada desta terça (11). Isso aconteceu porque os três relembraram alguns mal entendidos causados pelo término da cantora e do humorista e desabafaram sobre a situação na web.
Tudo começou quando Luisa decidiu rebater dois internautas que a acusou de ter traído Whindersson Nunes. Segundo eles, essa suposta traição teria causado o fim da separação dos dois em abril do ano passado."Enfia no teu c* essa resposta de mer**. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de por** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já estou cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*", respondeu ela.
Na sequência, os fãs do ex-casal perceberam que Luisa e Whindersson pararam de seguir no Instagram. A artista ainda excluiu algumas fotos antigas que tinha na plataforma com o ex-marido.
Após os ataques que Luisa vinha recebendo, o comediante decidiu se pronunciar sobre o término do casamento e disse que não houve traição. Logo depois, o namorado de Luisa, Vitão, decidiu se manifestar sobre a confusão. O cantor repostou alguns comentários feitos por Whindersson mais cedo e disse que "mentira tem perna curta".
"Mentira tem perna curta. Obrigado Rappin Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis", escreveu ele.