Três crianças morreram carbonizadas em um incêndio em uma casa na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas tinham 2 anos e a terceira, 5.
![]() |
REPRODUÇÃO/RECORD TV |
As vítimas foram encontradas, após equipes do Corpo de Bombeiros controlarem as chamas. Os bombeiros não souberam informar se elas estavam sob os cuidados de algum adulto ou sozinhas dentro da casa. o incêndio começou por volta das 17h dentro da casa, atingindo a garagem do local. Oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas.
A Prefeitura de São Paulo informou que acionou a Defesa Civil e, após a avaliação, a subprefeitura vai determinar ou não a interdição do imóvel.
Uma vizinha contou que sentiu cheiro de queimado, ouviu gritos e uma explosão. Ela também relatou que viu uma das mães das crianças desesperada na rua. "Quando a gente ouviu a explosão e os bombeiros chegando, eu vi a mãe gritando desesperadamente", diz a testemunha. As vítimas eram dois irmãos e uma terceira criança, segundo testemunhas.