Uma jovem de 18 anos foi assassinada pela própria amiga em Goiânia, no estado de Goiás, porque a colega queria saber como se comportaria após cometer o crime e se, por um acaso, ela era uma possível psicopata. O crime ocorreu no dia 24 de agosto, mas os detalhes só foram divulgados nesta quarta-feira (15).
A Polícia Civil de Goiás prendeu três jovens suspeitos de planejar e executar o assassinato da estudante Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, 18 anos. Amiga de seus supostos algozes, a vítima foi encontrada morta no Setor Jaó em Goiânia, após ficar seis dias desaparecida. Segundo a corporação, o crime foi cometido porque uma das investigadas queria saber se era psicopata.
Quem fez o tal “teste” foi Raíssa Nunes Borges, 19, que acabou presa junto com Jeferson Cavalcante Rodrigues, 22, e Freya Jacomini Carneiro Matos, de 18. No dia do crime, os três combinaram de pegar Ariane de carro e assim que ela entrou no veículo, deram início ao combinado. Os jovens escolheram até a música que tocaria durante o assassinato.