O presidente do Detran, Neto Mascellani, intermediou, na tarde de quarta-feira (9), um encontro entre o prefeito de Matão, mas presidente da Câmara, Ana Mondini e um grupo de representações com os secretários executivos da Polícia Civil, Youssef Abou Chahin, e da Polícia Militar, o Coronel Camilo.
Assessoria de Neto Mascellani |
O grupo, formado também pelo secretário executivo de agricultura de São Paulo, Francisco Maturro; do secretário municipal Willian Di Gaetano Bassi, e dos vereadores Davison Sensei, Cido Motos e Everaldo Carvalho também se fez presente à capital.
Na oportunidade foi entregue às autoridades competentes a ocorrência de uma série de crimes de furto e roubo que estão ocorrendo no município de Matão e diante disso, foi solicitado medidas enérgicas contra essa onda de violência.
Saímos com boas notícias, com o compromisso de ir atrás de quem está cometendo esses crimes tão graves. Em breve devemos ver nas ruas de Matão o resultado desse empenho da Polícia Civil e da Polícia Militar', “É algo que tem gerado bastante desconforto para a população. Matão é uma cidade normalmente tranquila e, no momento, todos pedem uma resposta imediata que possa solucionar a situação. Em breve devemos ver nas ruas de Matão o resultado desse empenho da Polícia Civil e da Polícia Militar”, disse Neto.
O prefeito de Matão agradeceu Neto pelo intermédio
'Eu gostaria de agradecer o seu esforço para que esse encontro acontecesse, é muito gratificante ter pessoas como você que, como Matonense, continua cobrando e investindo no melhor da nossa cidade', disse.