___________________________________

Homem mata o namorado a facadas e retorna para casa para dormir em Matão

Um homem foi assassinado a facadas pelo namorado após uma discussão na madrugada desta quarta-feira (25). O acusado, 22, que é namorado da vítima, foi preso em casa pela Polícia Militar e confessou o crime.



A vítima foi identificada como Fernando Castro Guimarães, de 28 anos. ele foi esfaqueado duas vezes pelo companheiro. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas ele morreu ainda no local.

Após o crime, o suspeito, Carlos Alessandro dos Santos, de 22 anos, voltou para casa e foi dormir. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito alegou uma suposta traição. O rapaz foi preso em flagrante. 

O corpo de Fernando Castro Guimarães, de 28 anos.vai ser enterrado às 17h, no Cemitério Municipal. 

_______________________________
Escrito por: Gabriel Mailon
Postado: 25/10/2023 às 09:54
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Homem mata o namorado a facadas e retorna para casa para dormir em Matão Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga