___________________________________

Adolescente de 13 anos é encontrada morta; Adolescente é apreendido suspeito do crime

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta em Araraquara (SP) na noite de terça-feira (10). Um menor de 14 anos, suspeito do crime, foi apreendido. A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato.

foto reprodução


A vítima Júlia Peixoto Machado estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (9), quando desceu de uma van escolar em frente à Escola Estadual Augusto da Silva César, no bairro São José, onde estudava.  O desaparecimento foi registrado à noite pela família no Plantão Policial.

O corpo da jovem foi encontrado no estacionamento do antigo Shopping Tropical, no bairro do Melhado, por policiais que procuravam pela adolescente.

Segundo o delegado, este relato foi determinante para o esclarecimento do caso, visto que colocou os dois adolescentes na cena do crime.  A princípio, o menor que mora no bairro do Melhado negou ter visto a colega, mas caiu em contradições diversas vezes e confessou o crime. 

Na sequência, ele levou os policiais civis até um local de difícil acesso dentro do shopping, onde o corpo foi localizado. 

_______________________________
Escrito por: Gabriel Mailon
Postado: 11/10/2023 às 10:49
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Adolescente de 13 anos é encontrada morta; Adolescente é apreendido suspeito do crime Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga