___________________________________

Mãe e filho morrem em acidente em Matão

 Mãe e filho morreram e outras três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na Rodovia Washington Luís (SP-310), na manhã desta segunda-feira (2), em Matão (SP).



Aparecida Miguelina Paes, de 77 anos, estava no banco de trás e morreu no local do acidente. Já o filho dela, Irineu Paes, de 58, que estava no banco da frente, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Carlos Fernando Malzoni. 

Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo com placas de Tangará da Serra (MT), saiu do interior do Mato Grosso e tinha como destino a cidade de Sorocaba, mas acabou capotando no km 297, do sentido interior-capital.

Quatro pessoas que estavam no carro são da mesma família e o motorista teria sido contratado para a viagem. Os outros três ocupantes do carro foram socorridos em estado grave e encaminhadas ao Hospital de Matão.

_______________________________
Escrito por: Gabriel Mailon
Postado: 02/10/2023 às 17:49
WhatsApp - 16 99173 9728
Deixe seu Comentário
Rede Tiliga Brasil: não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos ou postagens nos blogs. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução de Fotos Videos Matérias, sem autorização da Fonte Rede Tiliga: Copyright: Gabriel Mailon - www.Tiliga.com.br
Item Reviewed: Mãe e filho morrem em acidente em Matão Rating: 5 Reviewed By: Redação - Tiliga