Duas festas foram encerradas por perturbação de sossego, no último domingo (21), em Matão. Houve operação conjunta entre Polícia Militar e agentes de fiscalização do município.
A primeira ocorrência aconteceu em uma associação, . A 150 metros dali, a PM já pôde constatar que o volume do som estava além do permitido. Estiveram no local, três viaturas da polícia, além de quatro fiscais da vigilância sanitária e tributos. Uma multa foi aplicada e a festa encerrada. A documentação para realização do evento não foi apresentada.
Pouco tempo depois, uma festa em uma chácara, na zona rural, também foi flagrada com a mesma irregularidade. O local que fica na Avenida Francisco Mastropietro também estava com o som alto.
Segundo o registro de ocorrência da PM, a festa foi encerrada, mas por se tratar de evento na zona rural, não houve multa ou notificação. A organizadora também não estava no local no momento da fiscalização.
Várias pessoas reclamaram de estabelecimentos comerciais que promovem shows com o som alto e churrascos em casas. o sargento José Roberto atuou em vários endereços que promovem shows musicais, e com DJs. José Roberto por meio de uma conversa conseguiu solução os problemas Ele é muito querido, pela sua capacidade e simpatia.
Todas as informações e fontes da Polícia Militar de Matão